Quer jantar no Sea Life Porto?

O Sea Life Porto tem uma sugestão a fazer a quem ainda não sabe o que fazer para celebrar o Dia dos Namorados: que tal assinalar a data com um jantar romântico no aquário, com os peixes e outras criaturas marinhas como pano de fundo?

Apenas 40 casais terão oportunidade de jantar no aquário do Porto, sendo que 10 das mesas disponíveis são VIP. Com início às 20h30, a experiência arranca com um Porto d’Honra, seguindo-se um menu preparado especialmente para a ocasião. Para aquecer, há um couvert individual composto por mini-pão de abóbora com nozes quebradas, pincho com queijo manchego curado e presunto ibérico, sinfonia de quiches variadas e pastéis de Chaves DOP.

Segue-se a entrada (creme de ervilhas com presunto tostado ou creme de cogumelos com coulis de beterraba) e, logo depois, o prato principal. Os fãs de carne poderão optar por bochechas de porco bísaro confitado com puré de abóbora assada, ao passo que os adeptos de uma dieta vegan terão à disposição crocante de seitan em leito de ragu de penca de acelga e cogumelos.

Para os consumidores que procuram uma alternativa sem lactose e sem glúten, a equipa do Sea Life Porto pensou uma posta de novilho corada com batata ao sal e legumes.

Para preencher os copos, os casais poderão escolher entre vinho branco e tinto Quinta da Pacheca, águas, sumos, chás e café. Para terminar, haverá ainda pão-de-ló de ovos moles com mousse de mascarpone e framboesa ou brownie de chocolate vegan com corantes de amêndoa e frutos vermelhos.

André Carneiro dará música a todos os presentes durante a refeição, andando de mesa em mesa a surpreender os casais.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift