Quer imitar o que vê no Discovery Channel? Este evento promete uma aventura por Lisboa
Está de volta o WBD’Day, o evento que junta os canais da Warner Bros. Discovery e a NOS e promete transformar a capital portuguesa numa “gigantesca arena de jogo”. O evento decorrerá já no próximo dia 23 e a entrada é gratuita.
Durante este dia, os participantes serão desafiados a superar uma série de provas inspiradas em programas dos canais do grupo Warner Bros. Discovery, entre os quais se incluem o Eurosport, Discovery Channel, TLC, Food Network, ID, Travel Channel e o Cartoon Network.
Os participantes estarão organizados em equipas com um mínimo de duas pessoas e um máximo de quatro (sendo obrigatório que um elemento seja cliente de televisão da NOS ou resida numa morada que tenha instalado o serviço da operadora) e terão de seguir as indicações mostradas na app WBD’Day para conquistar o maior número de pontos.
Ao todo, existão centenas de pontos de geolocalização e 10 experiências para realizar, sendo que a equipa que conseguir o maior número de pontos nestes desafios, será a vencedora. Pelo caminho, terá de responder a perguntas, superar provas e viver experiências relacionadas com a programação dos canais do grupo Warner Bros. Discovery, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa. “Os mais rápidos não serão necessariamente os primeiros, visto que o jogo só termina no final das três horas regulamentares. A estratégia e a ponderação vão ser factores fundamentais para quem quiser levar o prémio para casa”, avisa a Warner Bros. Discovery.
O local de partida ficará no centro de Lisboa, mas apenas será anunciado aos participantes após a inscrição. “Depois, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana da capital. Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, metro ou à boleia, tudo vale para chegar ao próximo desafio”, explica o grupo. No final do dia, três equipas sairão vencedoras, mas apenas uma subirá ao lugar mais alto do pódio.
As inscrições para o WBD’Day decorrem até ao próximo dia 19 no site do evento.