Quer ganhar passes VIP ou vales para o Spotify? Coca-Cola está a oferecer
A Coca-Cola quer desafiar os portugueses a divertirem-se e desfrutarem do Verão ao ritmo da música com a sua mais recente campanha, através da qual oferece, ainda, prémios e experiências exclusivos como viagens para festivais, bilhetes com passes VIP ou vales para o Spotify.
Para se habilitarem a ganhar alguns destes prémios, os consumidores só têm de estar atentos aos códigos presentes nas embalagens, encontrados nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas de plástico ou vidro da Coca-Cola.
Ao longo deste Verão serão feitos vários sorteios, em datas específicas estabelecidas, em que serão oferecidas viagens e bilhetes para alguns dos maiores festivais europeus, como o Tomorrowland, e também nacionais, incluindo passes VIP para o MEO Sudoeste.
Em paralelo, os consumidores podem também acumular códigos através da Coke App, onde poderão registá-los e trocá-los por prémios imediatos. Entre estes, encontram-se alguns prémios exclusivos como colunas JBL, guitarras, headphones, tendas para festivais e mesas de DJ.
«Queremos celebrar a capacidade única que a música tem para unir e elevar o estado de espírito das pessoas. A música proporciona um ponto de ligação entre a Coca-Cola e os seus consumidores, possibilitando experiências únicas e momentos inesquecíveis», afirma, em comunicado, Ana Claudia Ruiz, directora-geral da Coca-Cola Portugal.