Quer ganhar mais 200 a 500 euros por mês? Dizemos-lhe como

Para colmatar a falta de mão de obra em Portugal, a Fixando lança uma campanha de propostas gratuitas para os seus especialistas, que abrange várias categorias de serviços. O objectivo é aumentar o número de profissionais activos em áreas com grande procura e pouca oferta.

Assim, durante todo o mês de Março os especialistas podem entrar em contacto com um cliente por dia de forma gratuita, sem terem de comprar créditos na plataforma para enviar propostas a clientes.

«Temos muitas áreas de negócio onde esta campanha vai contribuir de forma muito significativa para que mais especialistas possam chegar a clientes através da Fixando. Categorias como tatuadores, locais para eventos, manicura e pedicure, ou confecção de bolos e doces, têm um potencial de crescimento muito grande, onde é necessário que os profissionais existentes consigam chegar a quem procura por estes serviços», explica, em comunicado, Alice Nunes, directora de Novos Negócios da Fixando.

De acordo com a responsável, alguém que se dedique a alguma destas categorias em part-time poderá facilmente auferir um rendimento extra mensal entre 200 e 500 euros. Esta iniciativa está disponível para todos aqueles que, até dia 1 de Março, se inscrevam, criem um perfil válido e seleccionem as respectivas categorias identificadas pela Fixando.

Em Abril, a empresa lançará um modelo de pacotes específico para as áreas com pouca oferta e muita procura, onde estes prestadores de serviços terão acesso a ferramentas que incluem o envio de propostas diárias, ao invés de utilizarem créditos para o envio de cada proposta a pedidos do seu interesse.

Regularmente, a Fixando irá actualizar a lista de categorias onde se aplica este novo modelo de propostas, consoante as necessidades dos seus clientes e a evolução da oferta nas diferentes áreas de negócio. Desta forma, os especialistas saberão se estão ou não abrangidos por este modelo.

Artigos relacionados