Quer ganhar bilhetes para o Web Summit?

O Web Summit escolheu o Monte da Ravasqueira para wine partner do evento que vai reunir em Portugal mais de 45 mil pessoas de 165 países e 600 oradores. Isto significa que entre 7 e 10 de Novembro, os vinhos Monte da Ravasqueira vão marcar presença nos jantares oficiais, acções de “Pub Crawl” e espaços de networking da conferência.

Fora do espaço oficial do evento, que decorrerá no Meo Arena e FIL, existem outros espaços parceiros que contarão também com os vinhos Monte da Ravasqueira. É o caso dos restaurantes Além Tejo, Butchers, D. Bacalhau e Boa  Lisboa e dos bares The Old Pharmacy e Cargo 111. Para estes locais estão marcadas acções de activação e degustação da marca de vinhos.

Ainda antes do arranque do Web Summit, que vem pela primeira vez para Lisboa, o Monte da Ravasqueira está a lançar uma campanha sob o mote #WineSummit16 com um passatempo onde dois consumidores vão poder ganhar bilhetes de acesso ao evento. Para ganhar o passatempo, é preciso publicar uma fotografia no Instagram com um dos produtos do Monte da Ravasqueira, juntamente com a razão pela qual acham que devem vencer. A publicação deve ser acompanhada da frase “@monte_da_ravasqueira oficial wine partner @websummit”.

Artigos relacionados