Quer fazer uma viagem pelos 25 anos dos Young Lions Portugal?

Há 25 anos que jovens talentos nacionais rumam ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions para mostrar o melhor que se faz na publicidade em Portugal. O resultado deste esforço é o segundo lugar no top dos países mais premiados nesta secção da competição, a nível mundial.

Esta conquista e os 25 anos dos Young Lions Portugal serão celebrados com um evento no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, já no próximo dia 28. Sob o mote “O Rugido da Criatividade Nacional”, o evento ficará marcado pela exibição de campanhas premiadas no festival ao longo do último quarto de século, mas também por painéis de debate, entregas de medalhas e animação musical.

«Os 25 anos dos Young Lions Portugal são o momento ideal para promover esta reflexão entre as diferentes gerações de profissionais sobre os desafios e as oportunidades que reformularão o futuro da indústria da criatividade», explica Ana Paula Costa, Lions Festivals representante na MOP.

Está já confirmada a presença de Chacho Puebla, fundador do projecto “Felicidad”, Pedro Santa Clara, fundador da Escola 42, Edson Athayde, CEO & Creative Director da FCB Lisboa, e, ainda, Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group Portugal, entre outros.

Desde que Portugal participou, pela primeira vez, no Young Hot Dogs/Young Creatives, em 1996, mais de 170 jovens profissionais já representaram o País em Cannes. Hoje, a competição é conhecida como Young Lions.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...