![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Quer fazer surf no telemóvel? O Moche dá.
O Moche lançou o jogo mobile gratuito MOCHE Surf Series, totalmente dedicado ao surf. Disponível na plataforma Android e muito brevemente em iOS, foi desenvolvido em parceria com a empresa portuguesa Biodroid e recria os vários ambientes de praia e ondas do MOCHE Series Cascais Trophy 2013.
O jogo MOCHE Surf Series passa-se nas praias portuguesas de Carcavelos, Guincho, Areais (Açores) e Supertubos e o simulador de surf permite realizar truques reais em ondas dinâmicas, visto que são sempre diferentes.
O desafio, disponível para smartphone e tablet, permite ir evoluindo na experiência de jogo e vai desbloqueando pranchas de surf, praias e desafios. Estão disponíveis 28 desafios nas várias praias que são facilmente reconhecíveis pela paisagem e que retratam o tipo de onda característico de cada uma delas.
Também no âmbito da associação da marca ao surf, e em parceria com o Beachcam, o Moche conta com a primeira aplicação mobile que possibilita consultar em directo, através de câmaras, as condições das principais praias em Portugal. A aplicação é gratuita e permite o acompanhamento em directo de todas as etapas da principal competição de surf nacional, através de live streaming, bem como ficar a par dos resultados das provas, das notícias de surf e receber push notifications dos principais acontecimentos durante as etapas.