Quer estagiar no Grupo Vítor Sobral?

Estão disponíveis 10 vagas para estágios profissionais no Grupo Vítor Sobral, responsável por restaurantes como Tasca da Esquina e Peixaria da Esquina. O grupo de restauração está a investir em novos talentos e procura cozinheiros, técnicos de cozinha pastelaria, técnicos especialistas de cozinha, técnicos de restaurante, ajudante de cozinha e especialista em gestão.

Mas a busca por novos estagiários não se fica por aqui: até ao final de 2018, o grupo espera recrutar um total de 30 estagiários, em linha com o projecto estratégico aprovado pelo IEFP. As vagas são para os três restaurantes que detém em Lisboa, bem como para o escritório.

Vítor Sobral considera que será «um enorme prazer continuar a reforçar e partilhar o valor da marca apostando em novos talentos». Em comunicado, refere ainda que se trata de uma «excelente oportunidade para todos aqueles que quiserem fazer parte de uma equipa coesa com muita experiência na área».

Parte dos estágios deverão ser convertidos em postos de trabalho, sendo que o grupo prevê contratar anualmente 18 pessoas. O objectivo será formar os estagiários de modo a que adquiram as competências técnicas necessárias para continuarem nos restaurantes e escritório da capital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...