“Quer em casa daqui a 2 horas ou numa Worten em 15 minutos?”, pergunta Ricardo Araújo Pereira

A Worten quer reforçar a comunicação do serviço de entregas rápidas e, para tal, lança uma campanha publicitária multimeios que estará no ar de 22 de Junho a 3 de Julho, sob o mote “Entregas rápidas é na Worten”.

Ricardo Araújo Pereira é o protagonista deste novo trabalho, assumindo a responsabilidade de mostrar que, na Worten, as entregas são mesmo express: as compras realizadas no site poderão ser entregues até duas horas, em casa do cliente, ou em 15 minutos, se levantadas numa loja Worten.

«Não temos dúvidas de que se trata de um serviço altamente valorizado pelos portugueses, por isso lançamos esta campanha com a ajuda do Ricardo Araújo Pereira, cientes de que estamos a ir ao encontro das necessidades e expectativas de milhares de consumidores, que gostam de comprar online, com a vantagem de poderem contar com uma entrega express», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

“Entregas rápidas é na Worten” foi desenvolvida pela agência Fuel, realizada por Tiago Guedes e produzida pela Take It Easy e pela Pro(u)d, estando presente em TV, na rádio, no digital, nas redes sociais e no site da Worten.

Artigos relacionados