Quer dormir na casa da Barbie? Agora, pode

Três andares, uma banheira com vista para o mar, piscina infinita, campo de jogos, um roupeiro repleto de acessórios e cor-de-rosa, muito cor-de-rosa. É assim a casa da Barbie em Malibu, nos EUA, que a partir de agora está aberta para estadias via Airbnb. Pela primeira vez, será possível dormir no lar de uma das bonecas mais famosas do mundo, mas apenas entre os dias 27 e 29 deste mês.

Quem conseguir assegurar a estadia terá oportunidade de descobrir as diferentes facetas profissionais da Barbie e conhecer os seus amigos. Na Dreamhouse, como é designada a casa, a Barbie garante que todos os sonhos são ouvidos, pelo que são colocadas em destaque profissões com baixa representação feminina.

A experiência inclui ainda um encontro com a cabeleireira Jen Atkin, mudança de visual assinada pelo Mane Addicts Creator Collective, uma aula particular de esgrima com a medalhada Ibtihaj Muhammad, uma aula interactiva de culinária com Gina Clarke-Helm (Malibu Seaside Chef) e uma tour aos bastidores do  Columbia Memorial Space Center com Jill Meyers.

As reservas para grupos de quatro pessoas arrancam na próxima semana, no dia 23, a partir das 19h (hora de Portugal), sendo que as duas noites custam 60 dólares (sem taxas e custos adicionais). Segundo a Airbnb, a experiência faz parte das comemorações do 60.º aniversário da Barbie.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%