Quer conhecer o júri dos Young Creatives?

São já conhecidos os jurados do Young Creatives, desafio integrado no Festival Eurobest – a maior competição europeia da indústria da publicidade e comunicação, representada no País pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal.

A cargo do júri estará a selecção da dupla de jovens criativos que representará Portugal no concurso internacional “Young Creatives Integrated Competition”. Ao todo, são 27 os elementos que compõem o painel de jurados, entre profissionais da área da publicidade em Portugal e representantes dos parceiros da organização no País.

Maria João Vieira Pinto (Marketeer), Elisabete Vaz Mena (Grey), José Ferro Camacho (IADE-Creative University), Gonçalo Caldeira (Havas Worlwide Portugal), João Espirito Santo (Ogilvy), João Paulo Luz (SAPO), Jorge Barrote (JWT), Jorge Teixeira (Excentric), José Bomtempo (BAR), José Marques (McCann), Luis Jorge (Fischer), Judite Mota (Young Red Cell), Leandro Alvarez (TBWA), Lucianna Canni (Leo Burnett), Carla Borges (Meios & Publicidade), Marcelo Lourenço (Fuel), Nilton (RFM), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Jerónimo (O Escritório), Pedro Bexiga (Fuel), Rita Rodrigues (Diário Económico), Sofia Barros (APAP), Susana Albuquerque (Lintas), Susana Sequeira (Partners), Tiago Alvorão (Normajean), Tiago Rebelo (MOON) e Tiago Viegas (Brandia Central) são os jurados. A sua deliberação que levará à decisão final, está agendada para o próximo dia 22, nas instalações do IADE-Creative University.

Importa lembrar que o Festival Eurobest se vai realizar em Lisboa de 28 a 30 de Novembro.

O vencedor da competição nacional Young Creatives vai poder representar Portugal na competição internacional, mostrando o seu valor aos seus pares, à indústria criativa nacional e à Europa. Os interessados em concorrer devem submeter as suas candidaturas até às 18h do próximo dia 20. O briefing e o regulamento podem ser consultados aqui.

Recorde, também, a campanha de comunicação do desafio Young Creatives, que está patente em televisão, imprensa e online até 20 de Novembro. “É um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer!” é o claim da campanha, cuja criatividade ficou nas mãos da Fuel.

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