Quer conhecer Luccas Neto? Worten organiza Meet & Greets com youtuber infantil

Embora seja mais conhecida pelos equipamentos electrónicos, a Worten conta este Natal com uma selecção de mais de 60 mil brinquedos. Para assinalar esta novidade das suas lojas e plataforma online, a marca da Sonae MC está a promover Meet & Greets com Luccas Neto, youtuber infantil responsável pelo canal com o mesmo nome.

Para conquistar um destes Meet & Greets basta comprar brinquedos na Worten, até 6 de Janeiro, e escrever uma frase criativa sobre a razão pela qual querem conhecer o youtuber brasileiro. Os autores das cinco frases consideradas mais originais terão a oportunidade de falar com Luccas Neto, mas não só.

O Meet & Greet terá lugar no fim do concerto “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, para o qual a Worten também oferece bilhetes duplos.

Com 28 anos, Luccas Netos é youtuber, mas também actor, cantor, escritor e empresário. Ficou conhecido em 2014, quando criou o canal Luccas Toon que soma mais de 33 milhões de subscritores. Em Dezembro do ano passado, entrou para o ranking do Instituto QualiBest referente aos maiores influenciadores digitais do Brasil.

«Sabemos que o Natal apresenta desafios grandes aos pais sobre o que oferecer aos filhos. Mas também estamos a par do enorme sucesso que o youtuber Luccas Neto tem em Portugal. Assim, juntámos estes dois insights e decidimos lançar um passatempo que, certamente, irá ser do agrado de muitas crianças», explica António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

Artigos relacionados