Quer bilhetes para o Nos Alive? Faça a Filomena rir
Para activar a sua presença na próxima edição do Nos Alive, a Volkswagen associou-se a Filomena Cautela numa acção de oferta de bilhetes em que o critério de decisão será muito simples: pôr a apresentadora a rir.
A acção decorrerá na tarde de amanhã, dia 25, na zona do Saldanha, em Lisboa. Surge enquadrada na campanha de lançamento do modelo T-Cross, #SouQuemQueroSer, que «desafia todas as pessoas a afirmarem a sua autenticidade e versatilidade», explica a marca.
Este será também o modelo que a Volkswagen terá em exposição no Nos Alive, onde marcará presença pelo 12.º ano consecutivo. Além disso, a marca terá outras acções direccionadas aos festivaleiros, desde uma barbearia a um estúdio de tatuagens. No seu stand, voltará a contar com a “varanda” com vista para o palco principal.
O Nos Alive decorrerá entre 11 e 13 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, e contará com as actuações de nomes como The Cure, Vampire Weekend, Bon Iver e Smashing Pumpkins.