Quer aprender a fazer cocktails em casa?

Happy Hour num restaurante pode não ser ainda o programa ideal para todas as pessoas, mas isso não quer dizer que não se aproveite o fim de dia para esquecer o trabalho com a ajuda de uma bebida. A distribuidora José Maria Vieira (JMV) quer ajudar os portugueses a divertirem-se no conforto do lar através de uma rubrica sob o mote “Cocktails em Casa”.

Pensada para as redes sociais, esta rubrica chega lado a lado com o Verão e promete ser uma celebração dos dias de maior calor. Vão ser partilhadas receitas de fácil execução que qualquer pessoa pode fazer na sua própria cozinha, “de forma descomplicada e mostrando a versatilidade dos produtos”, explica a JMV em comunicado.

A primeira sugestão, já disponível, é um clássico Porto Tónico, elaborado com vinho do Porto Borges – Borges Coroa Porto Dry White. Para conhecer as próximas receitas basta seguir a distribuidora nas redes sociais, onde também são partilhados vídeos explicativos de produtores nacionais e internacionais, apresentações de novas colheitas e produtos.

O digitla tem sido uma aposta da JMV, que também lançou recentemente uma loja online. “Adaptação, criatividade e flexibilidade. Estes têm sido os ingredientes-chave da JMV para um blend perfeito, de forma a colmatar a inevitável quebra de procura no formato tradicional”, adianta ainda a marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...