Quer andar à caça de QR Codes no Optimus Alive’12?

A Heineken, marca premium que integra o portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai estrear-se este ano como premium sponsor e cerveja oficial do Optimus Alive’12. Assim, vai desafiar os festivaleiros a fazer novos amigos, durante os três dias de evento, através de QR Codes, activação que a marca levou a cabo pela primeira vez em 2011, no Heineken Opener Festival, na Polónia.

Para activar os Heineken QR Codes, os festivaleiros devem dirigir-se ao Heineken Star Lounge e, no LCD touchscreen que lá se poderá encontrar, escrever uma frase à sua escolha. A frase será depois transformada num QR Code e impressa num papel autocolante, para poder ser colada onde os festivaleiros quiserem. Quem andar pelo recinto e quiser descobrir o que se encontra por detrás desses códigos, pode utilizar o seu smartphone e aceder às frases criadas.

Recorde-se que o Optimus Alive’12 vai assentar arraiais no Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 13, 14 e 15. The Stone Roses, The Cure, Florence + The Machine e Radiohead são alguns dos nomes que subirão ao palco principal.

Já no palco Heineken actuarão bandas como LMFAO, Buraka Som Sistema, Metronomy e Mazzy Star.

 
Artigos relacionados