Quer ajudar “a resolver um grande problema humano”? Sword Health procura talentos de Marketing
A nova campanha “Estás a resolver um grande problema humano?” da empresa tecnológica portuguesa Sword Health tem como objectivo recrutar talento em território nacional. São mais de 150 as vagas disponíveis para áreas que vão do Marketing à Engenharia ou Tecnologia.
A startup de soluções digitais para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas desafia os portugueses interessados através da questão que dá mote à campanha, respondendo logo: “Nós estamos. Atraves-te a fazer parte? Começa aqui.”
Criada internamente, a acção publicitária irá decorrer durante o próximo mês e será amplificada através de uma rede de mupis colocados em pontos estratégicos nas cidades do Porto e de Lisboa.
“Todos os anos, dois mil milhões de pessoas vêem as suas vidas limitadas devido à dor física crónica. Ao permitir que as pessoas se movimentem de forma livre novamente e vivam sem dor, estamos a ajudá-las a fazer as coisas que mais gostam com aqueles que importam e sem nunca perderem um momento. É isto que fazemos. Imaginamos e criamos novas tecnologias que nos impulsionam a resolver o maior problema da saúde: como cuidamos da nossa saúde física. Se queres fazer parte de algo maior do que uma empresa, trabalhar com as pessoas mais brilhantes, construindo algo que realmente importa, começa aqui”, lê-se no manifesto, disponível através de um código QR na campanha.
Quanto às posições disponíveis, na área de Marketing, a Sword Health está à procura de profissionais para ocupar cargos como Content specialist, Events Marketing manager, Internal Communications partner, Social Media coordinator e Webinar Marketing manager. Todas estas vagas correspondem a trabalho remoto.