Quer agradecer a uma empresa? Envie-lhe um abraço

“Vamos Todos Abraçar Portugal” é o nome da iniciativa lançada pela dreamMedia para todos os que querem agradecer e homenagear entidades e empresas que têm contribuído para o combate ao COVID-19. Através de uma plataforma online, os portugueses podem divulgar iniciativas que considerem que devem ser reconhecidas nesta fase de pandemia.

A dreamMedia encarrega-se depois de partilhar nas redes sociais os projectos submetidos. Sempre com a hashtag #vamostodosabraçarportugal, os agradecimentos serão amplificados no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Segundo a dreamMedia, qualquer pessoa pode participar nesta iniciativa e dar a conhecer acções de organizações públicas ou privadas. Pode ser um agradecimento a negócios que adaptaram a sua actividades ou aos que doaram tempo e materiais a quem mais precisava. Pode ser também uma homenagem aos profissionais da linha da frente e aos que não puderam ficar em casa.

Para que todos saibam que a iniciatiba “Vamos Todos Abraçar Portugal” está a decorrer, a dreamMedia tem em curso uma campanha de outdoors: 200 painéis espalhados por alguns dos principais eixos viários e centros urbanos, de Norte a Sul.

«Embora afastados, por força das circunstâncias, estamos hoje mais unidos do que nunca, e isso deve-se, em grande parte, às empresas e entidades que, durante este período particularmente difícil, conseguiram reinventar-se e adaptar a sua actividade aos constrangimentos gerados pela COVID-19», lembra Ricardo Bastos. O CEO da dreamMedia acredita que essas organizações devem ser reconhecidas: «É algo inspirador que merece um país inteiro a agradecer.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...