Quer adoptar um pepino virtual?

A celebração do Dia Mundial do Pepino, assinalado a 14 de Junho, está a ser preparada pela Hendrick’s Gin com toda a atenção e cuidado. A marca está a lançar um movimento global de cultivo de pepino, em busca do maior e mais saboroso exemplar deste fruto.

Para que o movimento tenha sucesso, a Hendrick’s Gin aconselha a que sejam seguidos os ensinamentos de Graham Brown, da Universidade de Sydney. De acordo com o especialista, os pepinos reagem a estímulos externos e crescem melhor ao som de música rock ou clássica. São também sensíveis aos aromas e ao toque, pelo que não devem ser utilizadas fragrâncias agressivas no ambiente em que os pepinos são cultivados.

Para quem não tiver as condições necessárias para se dedicar ao cultivo, a Hendrick’s disponibiliza a adopção de um pepino virtual. Os utilizadores do Facebook podem, durante três meses, plantar, cultivar e ver crescer o seu pepino através do Messenger, tendo a marca recorrido à tecnologia bot, que envia fotos e vídeos dos frutos para os “pais” poderem acompanhar a sua evolução.

«Sempre mantivemos o mais alto respeito pelo pepino, afinal o nosso gin é infundido com essências de pepino e rosa. Deste modo, estamos muito satisfeitos por convidar todos aqueles que compartilham esta paixão a participar nesta viagem de descoberta», afirma Dunca McRae, Hendrick’s Gin global ambassador, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...