Quem tem mais gostos e comentários no Instagram em Portugal?

Com uma média de quase 3,9 milhões de interacções diárias, Cristiano Ronaldo tem a conta de Instagram portuguesa com mais gostos e comentários. O jogador de futebol lidera o top da Brinfer dedicado aos influenciadores que mais conseguem pôr as suas comunidades a mexer nesta rede social.

De acordo com a plataforma de Marketing de Influência, Cristiano Ronaldo apresenta uma taxa de engagement de 3,05% e uma pontuação total em termos de influência que chega aos 95. No período de 14 de Janeiro a 30 de Junho, o atleta partilhou 94 publicações, 224 stories e somou mais de 646 milhões de gostos, além de 5 milhões de comentários.

Em segundo lugar na tabela surge outro futebolista: Bruno Fernades regista uma média de cerca de 104 mil interações diárias, ficando significativamente abaixo do líder desta análise. Porém, conta com uma taxa de engagement superior (12,63%). Quanto ao nível de influência, conquista 83 pontos.

O pódio é fechado por Sara Sampaio, com a média de interacções diárias a rondar os 100 mil. A modelo com carreira internacional tem uma taxa de engagement de 2,34% e contabiliza 43 pontos enquanto influenciadora. Já Cristina Ferreira, que surge logo a seguir, influencia mais (50), mas envolve menos (1,8% de taxa de engagement). A apresentadora de televisão regista uma média de 95,8 mil gostos e comentários todos os dias.

Jorge Jesus, por seu turno, ocupa o quinto lugar do top da Brinfer com mais de 74 mil interacções diárias e uma taxa de engagement de 5,5%, ou seja, superior à de Cristiano Ronaldo. O treinador que está de regresso ao SL Benfica conta ainda uma pontuação em termos de influÊncia que chega aos 92.

No top 10 das contas de Instagram em Portugal com mais interacções diárias, seguem-se João Félix, Angie Costa, Helena Coelho, Margarida Corceiro e Nuno Markl.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...