Quem quer começar o ano a aprender sobre Marketing Digital?
Já estão abertas as inscrições para a 18ª edição do Curso Intensivo de Marketing Digital da Escola Marketing Digital que decorrerá entre 24 de Janeiro e 16 de Março.
Com um total de 80 horas de formação, “o curso engloba 14 módulos essenciais para uma formação prática e completa de Marketing Digital, concebida para responder aos desafios da actualidade e destacar-se da concorrência nesta área”. O plano curricular engloba SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, E-commerce e Google Analytics. Além de ensinar a criar um website de raíz e a optimizá-lo para os motores de pesquisa, a Escola Marketing Digital oferece ainda um pack de alojamento da PTServidor para continuar o percurso que começa no curso.
Decorrendo online e em directo, em horário pós-laboral, ainda assim os alunos têm acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos. Contam ainda com uma área de membros exclusiva, onde podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola Marketing Digital, mantendo um acompanhamento permanente durante e após a formação.
Entre os formadores encontram-se profissionais como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group), Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Dina Oliveira (professora e consultora de Marketing Digital e Design Thinking), Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn Marketing) e Bruno Valinhas (Head of Analytics no Jornal Público).
A formação é certificada pela DGERT. No final do curso, os alunos recebem um certificado de formação profissional. Nessa altura deverão ser capazes de elaborar uma estratégia de marketing digital eficaz, criar um website optimizado para os motores de pesquisa, criar e configurar campanhas de anúncios (Facebook Ads e Google Ads) de modo a alavancar resultados, fidelizar clientes através de Email Marketing e Marketing Automation, gerir redes sociais de modo a alcançarem mais clientes e medir todas as acções através do Google Analytics.