Quem é o adepto mais fanático do Mundial?

Ultimate Fan_rsA McDonald’s lançou uma campanha para os fãs de futebol que visa descobrir quem é o adepto mais fanático, tendo desenvolvido uma acção em que levava os participantes a optar entre o conforto e os amigos durante um jogo de futebol.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Torke+CC, insere-se no “Ultimate FIFA World Cup Football Fan”, que teve João Moutinho a lançar uma série de desafios a adeptos que assistiam ao encontro entre Portugal e Alemanha. No decorrer do jogo, o jogador da Selecção Nacional fazia várias perguntas que levavam os participantes a optar entre o conforto e a presença dos amigos para assistir ao encontro.

A iniciativa “Ultimate FIFA World Cup Football Fan” pretende encontrar os adeptos mais fanáticos por futebol através de um passatempo no site da marca. A decorrer até ao próximo dia 27, o passatempo vai premiar os fãs mais apaixonados com uma viagem de quatro dias ao Brasil, podendo assistir ao jogo da final do Campeonato do Mundo, tirar uma fotografia com o troféu e ainda ter acesso VIP a festas exclusivas durante a competição.

Esta acção faz parte da campanha da McDonald’s Portugal para o Mundial de Futebol, cujo mote é “I’m lovin’ a redondinha”.

Veja o vídeo da campanha “Ultimate Fan”.

Artigos relacionados