Quem disse que só #sextou à sexta-feira? Heineken e Urban Foods explicam

É comum encontrar a hashtag #sextou sempre que chega o fim da semana e os utilizadores das redes sociais querem dar as boas-vindas aos dias de descanso e lazer. #sextou transformou-se, por isso, numa espécie de estado de espírito, mas a Heineken e a Urban Foods não querem que esta seja uma sensação exclusiva da sexta-feira.

“Vive todos os dias como se fossem sexta-feira” é o mote da nova iniciativa que junta as duas marcas, numa parceria pensada para animar as tardes quentes de Verão.

O resultado é um pack exclusivo que inclui três unidades de cada um dos snacks salgados da Urban Foods (puffs veggie, puffs de manteiga de amendoim, banana chips, bolas crocantes de alho e cebola e, ainda, hummus chips), bem como seis cervejas Heineken 25cl.

Este pack está disponível apenas na loja online da Urban Foods e, a cada dia, serão lançadas quantidades muito limitadas. Sempre que o stock for reposto, a marca de snacks irá anunciar nas suas redes sociais.

Artigos relacionados