Quem Disse, Berenice? está à procura de influenciadores

Quer ser o rosto de uma marca de beleza e cosmética? A Quem Disse, Berenice? está à procura do seu próximo influenciador e, para isso, decidiu lançar um concurso digital sob o mote “Beauty Changers”. Microinfluenciadores de Norte a Sul de Portugal são desafiados a conquistar a oportunidade de representar a insígnia e os seus produtos.

As inscrições arrancam hoje e terminam apenas no dia 13 deste mês, através do site criado pela Quem Disse, Berenice? para o efeito. A candidatura requer o preenchimento de um formulário e o envio de um pequeno vídeo no qual expliquem a razão pela qual devem ser um dos vencedores.

No total, a Quem Disse, Berenice? vai escolher 15 finalistas, que passarão depois por quatro eliminatórias digitais. Segundo é explicado em comunicado, cada uma delas será composta por um desafio, que pretende avaliar as capacidades, valores e conhecimento – tanto sobre maquilhagem sobre como a própria marca.

Os vencedores de cada fase vão ser apurados por um juri multidisciplinar, especializado em marketing de influência e criação de conteúdos. O grande vencedor irá receber uma máquina fotográfica profissional (no valor de 700 euros), um curso de marketing de influência, um cheque no valor de mil euros e todos os lançamentos de produtos da marca até dia 31 de Dezembro de 2021. Além disso, será presença assídua nas redes sociais da Quem Disse, Berenice?.

Mariana Lopez Brunacci, Brand coordinator da Quem Disse, Berenice?, acredita que o concurso online «dá oportunidade a todos os que, tal como a marca, sonham mudar o mundo através da beleza». A responsável apela, por isso, à participação de «todos os que aspiram tornar-se criadores de conteúdos inovadores, que acreditam na aceitação da diferença, das várias formas de beleza e na utilidade de inspirar para a mudança».

Artigos relacionados