Queijos Santiago posicionam-se como opção saudável para momentos de prazer

“O Prazer de Ser Saudável” é o mote da nova campanha de comunicação dos Queijos Santiago, que se apresentam como a solução ideal para quem procura um produto amigo da dieta mas não quer abdicar do sabor. Segundo a marca portuguesa de queijos, é também um desafio à adopção de um estilo de vida saudável.

«Como principal referência no mercado nacional de queijo fresco e como marca dinamizadora da adopção de um estilo de vida mais saudável e activo, sentimos a responsabilidade de motivar e impulsionar a comunidade para ‘O Prazer de Ser Saudável’», esclarece a Marketing manager Teresa Moniz.

Segundo a responsável, a campanha envolve a divulgação de dicas para uma alimentação mais saudável e equilibrada, indicando em simultâneo os benefícios associados ao consumo de queijo fresco. Quem quiser participar, poderá partilhar as suas experiências através de publicações nas redes sociais com a hashtag #OPRAZERDESERSAUDAVEL.

A campanha, assinada pelas agências Happy Brands e Peneloppe Intellingence PR, abrange o site e rede sociais da marca, entre outras plataformas de comunicação.

Artigos relacionados