+ Que Uma: nova agência de talentos que aposta na diferença
+ Que Uma. É este o nome da nova agência de gestão de carreiras e agenciamento que avisa desde logo ao que vem: nascida no sei da HIT Management, tem como missão mostrar que cada pessoa é mais do que uma coisa.
«Nesta fase – que fez muitos repensar onde queríamos ir e porque estávamos a trabalhar – senti que precisava de voltar atrás, para um sonho antigo de representar artistas multidisciplinares», conta Joana Cavaco, responsável pelo departamento de comunicação da HIT e líder do novo projecto.
Em comunicado, explica que gosta de trabalhar com pessoas, potenciar as suas capacidades, fazê-las crescer e vê-las concretizar sonhos. «Gosto de estar ao lado e sentir que fiz parte do projecto», conta, desvendando a abordagem que guiará a + Que Uma.
Com o digital como pano de fundo, a nova agência assenta na ideia de que as novas tecnologias e plataformas podem ser uma fonte de inspiração inesgotável, dando origem a novas facetas e a menos rótulos. E é na diferença que a + Que Uma floresce, dando continuidade à aposta na HIT em estilos e perfis diversos, seja em termos de faixa etária, etnia ou talento, por exemplo: «Este projecto é uma extensão desta visão para o mercado, sinto que está na altura de pôr esta ‘marca’ no mundo, que acredito não ser nenhuma surpresa para os nossos clientes que nos conhecem e sabem como gostamos de trabalhar.»
A HIT e a + Que Uma vão trabalhar lado a lado, sem alterações ao portefólio de agenciados da primeira. Há, porém, novas ambições, nomeadamente ao nível do leque de serviços e áreas de agenciamento abrangidas.
«Vamos trabalhar com uma equipa criativa e utilizar os nossos contactos de forma a criar sinergias que potenciem de forma positiva todos os intervenientes», adianta. «Estamos interessados em tornar as pessoas que nos rodeiam e o seu talento visível a todos, da mesma forma que o fazemos com os actores e apresentadores com quem já trabalhamos.»