Que tipo de adepto é antes do jogo? El Corte Inglés junta-se a influenciadores para mostrar
Para assinalar os jogos da equipa portuguesa, a agência WOWME criou a campanha “#DiaDeJogo” para representar o comportamento de vários tipos de adeptos portugueses nos momentos que antecedem o início de mais um pontapé de saída.
Com maior foco comunicacional em Instagram e Facebook, os conteúdos do influenciador Gonçalo Roque e da família de Luís Marvão e Mafalda Rodrigues promoveram as áreas de tecnologia e alimentação do El Corte Inglés.
Já o tiktoker Afonso Santos encarnou diferentes tipos de adeptos com o objectivo de gerar awareness para a marca nesta plataforma e comunicar toda a sua oferta.
«Mais do que uma campanha estritamente comercial, queremos enaltecer as emoções que todos os portugueses sentem quando vêm a nossa Selecção jogar e vangloriar e celebrar o espírito português que há dentro de todos nós. Enquanto agência, o nosso futuro passa por esta aposta em conteúdos com um bom storytelling», explica, em comunicado, Pedro Mateus, CEO da agência.
Ver esta publicação no Instagram