Que tipo de adepto é antes do jogo? El Corte Inglés junta-se a influenciadores para mostrar

Para assinalar os jogos da equipa portuguesa, a agência WOWME criou a campanha “#DiaDeJogo” para representar o comportamento de vários tipos de adeptos portugueses nos momentos que antecedem o início de mais um pontapé de saída.

Com maior foco comunicacional em Instagram e Facebook, os conteúdos do influenciador Gonçalo Roque e da família de Luís Marvão e Mafalda Rodrigues promoveram as áreas de tecnologia e alimentação do El Corte Inglés.

Já o tiktoker Afonso Santos encarnou diferentes tipos de adeptos com o objectivo de gerar awareness para a marca nesta plataforma e comunicar toda a sua oferta.

«Mais do que uma campanha estritamente comercial, queremos enaltecer as emoções que todos os portugueses sentem quando vêm a nossa Selecção jogar e vangloriar e celebrar o espírito português que há dentro de todos nós. Enquanto agência, o nosso futuro passa por esta aposta em conteúdos com um bom storytelling», explica, em comunicado, Pedro Mateus, CEO da agência.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gonçalo Roque (@goncalocroque)

Artigos relacionados