Que tal ir a Nova Iorque e ficar em casa de um convidado seu? Confuso? Não. Barato
De acordo com um estudo realizado em Fevereiro de 2023, pela Appinio para o HomeExchange, mais de 90% dos inquiridos gostariam de viajar com mais frequência, mas não têm meios para o fazer, enquanto cerca de 82% afirmaram que, devido ao aumento dos preços, foram forçados a reduzir as suas actividades de lazer e férias.
Para responder a este desafio, o intercâmbio de casas procura apresentar-se como uma solução eficaz e acessível. Em Espanha, a HomeExchange lançou uma campanha protagonizada por uma família muito curiosa e divertida.
Os Fernandez, que já constavam da proposta publicitária que a HomeExchange lançou em 2023, têm como objectivo continuar a incentivar as famílias a descobrir uma forma mais sustentável de viajar.
Não é por acaso que o apelido Fernández, do germânico “Fredenand”, significa “viajante corajoso”.
«Infelizmente, viajar e afastar-se de tudo é tão essencial como dispendioso. E se houvesse uma forma responsável de reduzir o custo das viagens? As famílias precisam de uma solução que lhes permita viajar mais vezes, durante mais tempo, mas também de forma mais responsável», explica Charles-Edouard Girard, cofundador da HomeExchange.
Concebida e desenvolvida pela agência Steve, a peça audiovisual baptizada “Los Fernández” estará disponível na Mediaset, Atresmedia e Pulsa. A agência de meios em Espanha é a Alma Media Plus.
Ver esta publicação no Instagram