+Que Nutrição: o programa que quer mudar a cultura da dieta

+Que Nutrição é o nome de um projecto de nutrição criado pela nutricionista Isabel Pedroso Silva que tem como objectivo combater a cultura das dietas enquanto os participantes trabalham a sua relação com a alimentação.

«Há dois anos que lanço programas relacionados com o comportamento alimentar, onde junto os princípios da alimentação intuitiva e da alimentação consciente. Este ano quis fazer algo completamente diferente e tentar responder à pergunta ‘Afinal, tens fome de quê?’», diz, em comunicado, a também professora da Escola de Nutrição Ouve o Teu Corpo.

Tendo como principal missão alertar para a importância de uma boa relação com a comida, com o corpo e o seu impacto na saúde, a nutricionista acredita que os resultados serão mais satisfatórios se não existir uma restrição alimentar e se as pessoas que acompanha possam comer um gelado na praia, almoçar em família ou ir beber um copo com amigos sem serem assoberbadas pelo típico sentimento de culpa associado à alimentação.

O +Que Nutrição funciona através de uma subscrição (que pode ser mensal, semestral ou anual), sem fidelização ou custos de matrícula, e todos os meses confere acesso a acompanhamento semanal, aulas ao vivo (que ficam gravadas) com profissionais de diversas especializações dentro da área da saúde e sessões de mentoria em nutrição, entre outros benefícios e conteúdos exclusivos.

O programa está a aceitar novas inscrições até ao dia 8 de Junho e os valores, que começam nos 30 euros por mês, variam consoante o período de tempo escolhido. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no website da Escola de Nutrição.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...