“Que chocolate és tu?”: Nestlé lança nova imagem e formato para icónicos chocolates Caja Roja

A Nestlé apresentou uma nova imagem e formato para os icónicos chocolates Caja Roja, agora numa caixa retangular de 200 gramas, numa iniciativa que visa destacar-se durante a época festiva. Para reforçar a sua presença junto dos consumidores neste Natal, a marca lançou uma campanha multicanal em grande escala, com ações de exterior digital e publicidade convencional.

A campanha está em destaque em 15 ecrãs do Circuito Gran Vía, em Madrid, e inclui uma peça 3D inovadora nos ecrãs exteriores dos Cines Callao. Além disso, a comunicação estende-se aos teatros Lope de Vega, Coliseum e Rialto.

Sob o mote “Que chocolate és tu”, a Nestlé convida os consumidores a dizerem com que 11 chocolates exclusivos da Caja Roja se identificam. Serão um Cuore, Orange Suprême, Crème Noissete, Blanc Praliné ou Amande? O anúncio combina moda, estilo e apetite visual, criando uma experiência imersiva e emocional que eleva a singularidade de cada bombom.

O destaque vai para a peça em 3D que revela os bombons Cuore e Amande a emergirem de um mar de chocolate no interior da caixa, criando uma ilusão de movimento que parece transbordar do ecrã. Na tampa, surgem imagens de modelos associados a cada bombom, reforçando a ligação entre sabor, estilo e elegância.

Paralelamente, a Nestlé aposta numa experiência mais próxima do cliente com a distribuição de amostras no espaço Samplia, localizado na Gran Vía, 46, mesmo em frente aos Cines Callao e próximo dos teatros Rialto e Lope de Vega.

A campanha foi idealizada pela agência Wunderman, com a adaptação em 3D desenvolvida pelo Nestlé Content Studio, a agência criativa in-house da empresa. A gestão de meios ficou a cargo da GroupM.

 

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