Quatro portugueses avaliam no FIAP

FIAP 2014O número de jurados portugueses que marcam presença no Festival Iberoamericano de la Publicidad (FIAP) qaudriplicou de 2013 para 2014, passando a ser quatro os profissionais lusos a avaliar trabalhos. José Carlos Bomtempo, Nuno Salvaterra, João Fernandes e Bruno Carvalho são os jurados portugueses do FIAP deste ano, que irá decorrer em Miami entre os dias 28 e 30 de Maio.

José Carlos Bomtempo, partner e creative director da BAR, será jurado na categoria de televisão e Nuno Salvaterra, head of arts da Leo Burnett Lisboa, ficará como júri da Eficácia Portugal. Já João Fernandes, chief creative officer da Isobar Portugal, será jurado da categoria Interactivo e, por fim, Bruno Carvalho, TV producer da McCann Lisboa, ficará como júri da Produção Audiovisual.

As inscrições de trabalhos no FIAP encontram-se abertas até ao próximo dia 28. Este festival dá destaque aos trabalhos dos países que falam português e espanhol e as agências premiadas pontuam no Gunn Report, que junta todos os trabalhos galardoados na área de publicidade do mundo. Os melhores trabalhos também concorrem no International Advertising Cup, que este ano terá lugar em Belgrado.

Artigos relacionados