Quatro portugueses avaliam em Cannes

cannes 2014Nuno Jerónimo, Catarina Amorim, Miguel Viana e Samuel Godinho serão os jurados portugueses do 61º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza de 15 a 21 de Junho, em Cannes.

O anúncio foi feito pela MOP – Multimédia, Outdoors Portugal que representa o Festival Cannes Lions em Portugal desde Agosto de 2009. Segundo o CEO da empresa Vasco Perestrelo, «os profissionais portugueses têm conseguido resultados muito positivos no festival, o que nos permitiu assegurar a presença do país em quatro categorias. Desta forma, ao promovermos a sua imagem em Cannes, estamos também a promover a imagem de Portugal a nível internacional, enquanto um país de talentos e criatividade».

Nuno Jerónimo, cofundador da Escritório, irá integrar o júri da categoria “Press Lions” e Catarina Amorim, directora executiva da MPublic Relations, vai avaliar os trabalhos na secção de “PR Lions”. Já Miguel Viana, brand design master da Brandia Central, vai participar no colectivo do júri de “Design Lions” e Samuel Godinho, COO da Carat junta-se aos demais elementos do júri da categoria “Media Lions”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...