Quanto tempo dura o Verão?
Depois de ter dito que “O Inverno é psicológico”, Sumol diz agora que “O Verão é maior do que tu pensas”. Sumol acredita que mais importante do que as “coisas” em si – no caso, o Inverno ou o Verão – é a forma como as encaramos, como as vivemos”, refere Nuno Melo da Silva, director de Planeamento Estratégico da JWT, a agência responsável pela campanha.
Uma campanha que arranca hoje e estará on air até 18 de Agosto, com spots de 20”, 10” e 5”, nos canais generalistas, canais cabo (Sic Radical, Sic Notícias e Sic Mulher) e ainda nos cinemas Zon Lusomundo e New Lineo. Filmes que contam com produção da Garage, realização de Enrique Escamilla e direcção de fotografia de Kenji Katori. O Verão Limão contará também com uma vaga de exterior numa rede de mupis e de 8×3 a nível nacional, bem como de ponto de venda. Também os cibernautas e fãs da marca nas redes sociais ficarão a saber que o Verão pode ser infinito.
Uma novidade de 2013 será a decoração integral de duas carruagens da linha de Cascais durante um mês! Já no areal, os consumidores terão oportunidade de experimentar Sumol limão nas acções de degustação da marca.