Quando os imprevistos acontecem «tudo está ok! quando acaba em ok!»
Sob o mote “tudo está ok! quando acaba em ok!, a seguradora ok! seguros, do Grupo Fidelidade, lançou uma nova campanha que retrata o sentimento de confiança e protecção dos seus clientes.
«Sabemos que os imprevistos acontecem e que o mais importante é escolher uma seguradora que nos deixe tranquilos. Com esta campanha queremos mostrar como os clientes ok! se sentem confiantes e que os acidentes não chegam a ser um problema, seja qual for o cenário», comenta Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience da ok! Seguros.
Presente em TV, Rádio, Digital, Outdoor e Redes Sociais, a campanha foi desenvolvida pela agência Judas e bebe da inspiração do próprio nome da marca, sublinhando o optimismo e segurança de “estar ok”, com especial foco nos seguros ok! auto, ok! casa e ok! viagem. Com locução de Filomena Cautela, a campanha conta com direcção criativa de Vasco Fernandes Thomaz, produção e pós produção da Trix, realização de Francisco Neffe e som da Som de Lisboa.