“Quando há futebol, jogamos em casa”: Cepsa oferece 10 viagens à Europa

A Cepsa tem a decorrer a partir de hoje a campanha da “Quando há futebol, jogamos em casa”, que oferece aos vencedores 10 viagens à Europa.

Esta campanha dirige-se a todos os clientes da Cepsa que realizem uma compra igual ou superior a 20 euros, sendo que os membros do Clube Cepsa Gow recebem 3 participações no sorteio, enquanto os clientes anónimos recebem 1 participação.

“Através da campanha ‘Quando há futebol, jogamos em casa’, a Cepsa quis assinalar o seu apoio a todos os aficionados do desporto-rei, numa altura em que tem lugar uma das mais reconhecidas competições mundiais. Assim, a Cepsa irá oferecer 10 viagens a um destino na Europa à escolha dos vencedores”, esclarece Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa.

Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa em Cepsa.pt, através da App Cepsa Gow ou no ponto de venda.

Para além de aumentar as hipóteses de ser um dos vencedores da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, o novo membro Cepsa Gow irá beneficiar de descontos em combustíveis, carregamento elétrico, loja e lavagens, e cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras e, ainda, usufruir de uma oferta de boas-vindas no valor de 5 euros.

A campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, que termina no dia 14 de julho, vai estar em destaque na rede de postos de abastecimento da Cepsa, e será divulgada em diversas plataformas, nomeadamente nas televisões e rádios nacionais, na rede Multibanco, em diferentes meios digitais e nas redes sociais.

 

Artigos relacionados