Quando comprar bolachas Arcádia, já vai encontrar uma nova embalagem
Com uma estética moderna e um toque clássico, a Arcádia apresenta o novo packaging das suas bolachas artesanais inspirado nas patisseries parisienses e no famoso “chá das 5” inglês.
O lançamento da embalagem é feito esta semana, no âmbito do Dia dos Avós, que se assinala no dia 26 de Julho, já que as linhas – o elemento central do design – remetem também para as memórias entre netos e avós.
Numerados de 1 a 5 e com cores diferentes associadas a cada sabor, os pacotes (PVP 3,85€) mantêm no seu interior a mesma receita, nas versões chocolate, manteiga, canela, limão e caramelo. A embalagem conta com uma janela transparente que permite uma maior visibilidade do produto – porque, como se costuma dizer: “os olhos também comem”.
No seguimento deste rebranding, está ainda prevista para Setembro a aplicação do novo conceito gráfico à lata de sortido de bolachas, mantendo o seu estilo vintage, resistente e duradouro.