Qual é a marca de seguros, qual é ela, que celebra 25 anos?

A ok! seguros, marca de seguros directos do Grupo Fidelidade, tem no ar uma campanha comemorativa dos seus 25 anos de história.

Sob o mote “Desde 1998 que está tudo ok!”, a ok! seguros pretende demonstrar que desde sempre desenvolve novas formas de se ligar às pessoas, “estando cada vez mais próxima dos seus clientes, com uma oferta abrangente e mais actual que nunca”.

Com 25 anos de experiência no mercado e mais de 200 mil clientes, a ok! seguros procura honrar a relação de confiança e de proximidade que conquistou na relação com os seus clientes, apostando em soluções simples e acessíveis, que respondam às suas principais necessidades do quotidiano, ao nível de produtos de Mobilidade, Casa e Família.

A campanha multimeios, com presença em TV, digital, redes sociais e mupis é assinada pela agência criativa Judas. A produção do filme é assinada pela Garage, com realização de João Nuno Pinto, produção de som da Ingreme, música de Nuno Maló e locução de Filomena Cautela. Já no digital a campanha tem assinatura da WYcreative.

Para assinalar este primeiro quarto de século, a marca do Grupo Fidelidade está a oferecer um desconto de 25% na subscrição dos seguros ok! auto, casa, viagem, biker e acidentes pessoais.

Veja aqui a campanha.

Artigos relacionados