Qual a importância do YouTube e do Vimeo para o Marketing?
Esta é uma das questões que será abordada no próximo dia 22, no seminário “Web Video Marketing”, integrado na pós-graduação em Marketing Digital do IPAM – The Marketing School.
“No momento em que, por minuto, entram mais de 72 horas de vídeo no YouTube e plataformas como a Vimeo crescem de modo exponencial é essencial debater que aplicações este meio pode ter na elaboração de uma estratégia de marketing”, adianta o IPAM em nota enviada às redacções.
Em debate no seminário vai estar também o “Ux Engagement”, conceito que se refere ao envolvimento do utilizador online.
Bruno Nobre e Cláudia Pernencar, doutorandos e investigadores em medias digitais pelo programa UT Austin – Portugal, que prevê a criação de um co-laboratório internacional para tecnologias emergentes, são dois dos oradores. Já João Pico, profissional responsável pela criação da Comprimido, empresa que se dedica ao desenvolvimento e gestão de projectos audiovisuais, vai partilhar os seus conhecimentos em Web Video Marketing.
A entrada no seminário, que terá lugar no auditório do IPAM Lisboa, é livre e sujeita a inscrição, que pode ser submetida até dia 19 de Novembro.
Mais informações podem ser consultadas aqui.