Qual a energia que o seu frigorífico está a consumir neste momento?

EDP_rsA EDP, através da EDP Comercial, vai lançar o re:dy (remote energy dynamics), um serviço de monitorização e gestão activa do consumo eléctrico residencial. O novo produto permite ao cliente controlar o consumo dos equipamentos eléctricos da sua casa a partir de qualquer lugar, através de um portal de internet e smartphone.

O re:dy foi projectado e fabricado em Portugal e, segundo a empresa, disponibiliza um conjunto de acções de eficiência energética e uma visibilidade total do consumo eléctrico, com informações em tempo real. O produto permite ainda o controlo individual dos equipamentos de forma manual ou automática, agendamento das tarefas, análise histórica de consumos e ferramentas de controlo orçamental e, ainda, aconselhamento sobre o melhor tarifário e potência contratada.

O funcionamento do re:dy é assegurado por um conjunto de equipamentos – re:dy box, re:dy plug e re:dy meter -, plataformas e aplicações móveis, concebidos e produzidos pela EDP e pelos seus parceiros. A ligação à casa do cliente é estabelecida por um serviço de internet de banda larga.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...