Quais são os seus desejos para 2022? Continente quer continuar a combater a solidão
A chegada de um novo ano vem acompanhada, habitualmente, de uma lista de desejos e objectivos a serem concretizados ao longo dos meses seguintes e é precisamente desse pressuposto que parte a nova campanha do Continente.
“Não há desejos como os nossos” retrata as vontades de nove pessoas em nove vídeos – “algumas querem viajar, outras querem mais tempo com a família, umas querem (re)começar, outras acelerar ou abrandar”, explica a marca, em comunicado.
Da autoria da agência Fuel, a campanha pretende passar uma mensagem positiva que “inspire e motive os portugueses a alcançarem os seus sonhos na altura do ano mais propícia a balanços e novas resoluções”.
Presente em televisão, loja e online, o primeiro trabalho publicitário do Continente em 2022 contará ainda um vídeo com os objectivos da própria marca, que quer dar continuidade ao combate à solidão e isolamento social iniciado com a iniciativa “Luzes com Presença” da Missão Continente.