Quais são as marcas que apoiam Miguel Oliveira?

Meo, Cofidis e Red Bull são algumas das marcas que se destacam quando se olha para Miguel Oliveira em competição. O piloto português que alcançou, ontem, a sua primeira vitória em MotoGP é apoiado por um conjunto de marcas no seu percurso, que se apressaram a dar-lhe os parabéns.

“É com grande orgulho que a Altice Portugal vem hoje felicitar o embaixador Meo, Miguel Oliveira, pela sua vitória inédita do Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria”, escreve a empresa de telecomunicações. Em comunicado enviado às redacções, a Altice Portugal sublinha ainda que a vitória demonstra a coragem e garra do piloto, que se torna o primeiro português a ficar em primeiro lugar numa prova desta modalidade.

Segundo a empresa, “Miguel Oliveira vem assim enaltecer o orgulho nacional ao levar as cores da bandeira portuguesa à mais alta posição do pódio e além-fronteiras”. Além disso, “personifica a forte aposta da Altice Portugal no desporto nacional, e em particular nas modalidades de desporto motorizado”.

A Cofidis também partilhou a sua satisfação através de uma publicação no Facebook, em que classifica o feito de Miguel Oliveira como “histórico”. A marca de crédito dá ainda os parabéns ao jovem português “por esta tão grande conquista”, que “coloca Portugal, pela primeira vez, no topo do MotoGP”.

A Red Bull, por seu turno, diz estar sem palavras. “Mais uma página de história! Parabéns, Miguel Oliveira”, escreve a insígnia também no Facebook.

No site de Miguel Oliveira, são ainda indicados como patrocinadores ou parceiros a Rudy Project, Ixon, Shark, ACP, Autódromo Internacional do Algarve, Alpinestars e Hyundai.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...