Quais são as marcas que apoiam o campeão Miguel Oliveira?

Meo, Cofidis e Red Bull são algumas das marcas que se destacam quando se olha para Miguel Oliveira em competição. O piloto português que venceu, hoje, o Grande Prémio de Portugal em MotoGP é apoiado por um conjunto de marcas no seu percurso, que se apressaram a dar-lhe os parabéns.

“Que orgulho! Fim-de-semana a abrir do nosso Miguel Oliveira. O piloto português voou em Portimão e fechou a época da melhor maneira ao vencer o Grande Prémio Meo de Portugal! Parabéns, campeão!”, escreve a marca de consumo da Altice Portugal no Facebook.

A Cofidis também partilhou a sua satisfação através de uma publicação na mesma rede social: “Depois de ontem ter conquistado a primeira ‘pole position’ em Moto GP, hoje, Miguel Oliveira volta a fazer história. Acaba de conquistar o 1.º lugar do GP Portugal! Que grande, Miguel Oliveira!”

A Red Bull, por seu turno, escolhe a palavra “intocável” para se referir ao mais recente feito do motocilista português. “INTOCÁVEL! É vitória de Miguel Oliveira no Grande Prémio de Portugal Um fim-de-semana perfeito que promete ficar para a história do motociclismo português.”

No site de Miguel Oliveira, são ainda indicados como patrocinadores ou parceiros a Rudy Project, Ixon, Shark, ACP, Autódromo Internacional do Algarve, Alpinestars e Hyundai.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...