Super Bowl 2025: os 10 anúncios que mais agradaram aos telespectadores

A 59.ª edição do Super Bowl, realizado a 9 de fevereiro de 2025 no Caesars Superdome em Nova Orleães, não só proporcionou um emocionante confronto entre os Kansas City Chiefs e os Philadelphia Eagles, como também apresentou uma série de anúncios publicitários que cativaram a audiência.

Este ano, as marcas apostaram fortemente em celebridades e nostalgia para envolver os espectadores. A Hellmann’s reuniu Meg Ryan e Billy Crystal, recriando momentos de “When Harry Met Sally”, enquanto a Stella Artois juntou David Beckham e Matt Damon num anúncio que celebrou a amizade e a camaradagem. A comédia foi também uma estratégia predominante, com a Little Caesars a apresentar Eugene Levy e Sarah Levy num anúncio humorístico para promover os seus Crazy Puffs.

Além do entretenimento, alguns anúncios abordaram temas sérios. A Pfizer destacou os seus esforços em investigação oncológica num anúncio intitulado “Knock Out”, acompanhado pela música de LL Cool J, sublinhando o compromisso da empresa na luta contra o cancro.

Mas na luta para captar a atenção do público, quem ganhou? De acordo com um inquérito promovido pela empresa de medição de audiências iSpot.tv, foi a Pizer que garantiu o melhor anúncio do Super Bowl de 2025 tendo gastado mais de 15 milhões de dólares para exibir o anúncio.

Segue-se o ‘Get Your Stay Ridiculously Right’, da Booking.com, com um gasto de 8 milhões, o ‘Own the Dream’, de Rocket Mortgage, por mais de 15 milhões de dólares, ou  ‘Whoa’ com Eugene Levy, de Sarah Levy, por 8 milhões.

Em quinto lugar segue-se o ‘Somebody’ com Demario Davis, Arik Armstead e Adam Thielen, da NFL, sem custo indicado, e o ‘What a Wonderful World’ com o ator Shaboozey, do anunciante Nerd, que custou 8 milhões de dólares.

A lista continua com ‘Born To Be Wild’ de WeatherTech, ‘Don’t Eat Lava’, da Reese’s, e ‘How to Train Your Dragon’ da Universal Pictures, todos por 8 milhões de dólares cada um.

A fechar o ranking dos 10 melhores anúncios do evento está ‘David and Dave’ com Matt Damon e David Beckham, da Stella Artois com custo de mais de 14 milhões de dólares.

Artigos relacionados