Quais as mudanças com a saída de Jorge Teixeira da Fuel?

No seguimento da co-liderança da Fuel assumida por João Madeira e Pedro Santana, a agência do grupo Havas procedeu uma reorganização que foi agora concluída, onde se destaca a saída de Jorge Teixeira.

O responsável abandona o cargo de director criativo, que ocupava desde 2018, assumindo João Madeira a direcção criativa de todas as contas.

Rúben Santos
Rita Carmo

Já no departamento de contacto, Catarina Bleck e Inês Marques foram promovidas a directoras das contas, cargo até aqui desempenhado por Pedro Santana.

Destaca-se ainda a criação de duas duplas de Supervisão Criativa: Rita Carmo e Ruben Santos, que já faziam parte da equipa, e André Pereira e Ruben Rodrigues, ex-Wunderman Thompson, que regressam à agência após dois anos.

Sobre estas mudanças, João Madeira afirma que o propósito passa por fortalecer a agência e responder melhor às necessidades das marcas trabalhadas. «Procuramos criar uma equipa sólida e motivada, com pessoas que se sintam orgulhosas do trabalho que fazemos. Isso inclui agência e clientes, claro. A nossa visão é juntar o melhor de dois mundos: o músculo de uma multinacional, com acesso a estudos e ferramentas de nível internacional, e a energia de uma agência nacional e independente, que trabalha de forma próxima e em constante parceria com as marcas», afirma.

André Pereira e Ruben Rodrigues

Quanto ao futuro, a agência tem previsto o reforço do departamento de Estratégia, considerada, desde sempre, “muito importante” para agência, segundo informa em comunicado.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...