Quadradas e com uma tira de tecido. Acompanhe o regresso às origens da Havaianas

Sabia que a Havaianas foi buscar inspiração às sandálias japonesas Zori? No entanto, o calor que faz sentir no Brasil levou a marca a substituir as solas de palha de arroz por borracha, um material mais resistente e duradouro.

Agora, quase 60 anos depois, a Havaians decidiu regressar às origens e reinventar a forma original das suas sandálias. O resultado são uns chinelos de base quadrada com uma tira de tecido e desenvolvidos em parceria com a Mastermind Japan. Trata-se, de acordo com a insígnia, de uma colaboração inédita.

Designado Tradi Zori, este novo modelo apresenta um “design totalmente novo”, com as caveiras pelas quais a marca Mastermind Japan é conhecida. Para quem não gostar deste formato, haverá também uma versão Top, com a sola tradicional das Havaianas.

«Com esta colaboração, unimos o passado e o presente para lançarmos não apenas novos chinelos, mas um novo estilo de vida», afirma Fernanda Romano, directora de Marketing Global da Havaianas.

O lançamento global acontece hoje mas a novidade estará disponível em Portugal apenas no dia 17 deste mês, na loja Havaianas no Chiado, em Lisboa, na plataforma de comércio electrónico da marca e nas lojas BAE, no Porto e em Guimarães.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...