QSP Summit muda-se para Janeiro de 2021

A 14.ª edição do QSP Summit estava marcada para Março deste ano mas a crise sanitária que atravessamos obrigou a uma mudança de planos. O evento muda-se, agora, para Janeiro de 2021, mais concretamente para os dias 28 e 29. O local, por seu turno, mantém-se o habitual: Exponor, em Matosinhos.

O que também não muda é o orador principal. O jornalista Malcolm Gladwell continua a ocupar a cadeira de cabeça de cartaz do evento especializado em management e marketing.

Rui Ribeiro, CEO da Consultora QSP que organiza o evento, explica que a decisão de adiar o evento visa garantir a segurança de todos, tanto a nível nacional como na internacional. Muitos dos oradores do QSP Summit chegam de outros países da Europa ou dos Estados Unidos da América, actualmente o país mais afectado pela pandemia de COVID-19.

O responsável acrescenta que a mudança de data tem também como objectivo permitir que a próxima edição seja vivida num momento mais tranquilo e de reforço da actividade das empresas.

«Actualmente, não estão garantidas as condições para proporcionar aos oradores e ao público aquilo que esperam do QSP Summit. Por isso, com o apoio de todos os oradores e de todos os patrocinadores e parceiros, decidimos reagendar o evento para Janeiro, deixando passar estes meses de confinamento e de combate ao novo coronavírus e de reorganização das empresas», conta Rui Ribeiro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...