QSP leva “The New Wave of Marketing” ao Porto

marketing2A 8 de Março chegará à Exponor, no Porto, “The New Wave of Marketing”, no âmbito do QSP Summit 2012, evento que assinalará este ano a sua sexta edição.

Em análise estarão temas como a influência da internet e das novas tecnologias nas estratégias de Marketing, a relação com os consumidores, o processo de decisão de compra e a relação entre a oferta e a procura. Como criar oportunidades e encarar ameaças num contexto em que a economia se apresenta em constante mudança e a revolução protagonizada pelas tecnologias de informação, internet e redes sociais assumem especial relevo na nova era da comunicação e gestão de marcas, nos relacionamentos entre as pessoas e comportamentos dos mercados, são as questões a que o “The New Wave of Marketing” procurará responder.

No evento estarão reunidos cerca de um milhar de conferencistas em torno de grandes pensadores e especialistas, workshops temáticos, fórum de tendências e exposição de soluções e marcas.

Hermawan Kartajaya, guru do Marketing asiático e presidente da Associação Mundial de Marketing será um dos oradores do auditório principal. A ele juntar-se-ão Annet Aris, professora adjunta no INSEAD, onde desenvolveu e lecciona o curso de MBA “Managing Media Companies”, e Gian Fulgoni, profissional que ao longo da sua carreira esteve envolvido no crescimento e no sucesso de diversas empresas públicas, tendo sido galardoado por várias entidades pelos trabalhos desenvolvidos. Em análise estarão os casos da Microsoft, Facebook, Cisco, eBay e Albert Einstein Hospital.

No que toca ao Trends Forum, Luís Filipe Reis (Sonae SGPS), Paulo Pereira da Silva (Renova), António Casanova (Unilever) e Alberto da Ponte (Sociedade Central de Cervejas e Bebidas) serão os interlocutores. Nas propostas de Free Workshops encontra-se o de “Marketing Político”, com participação de Paulo Moura e moderação de Carlos Furtado e Isabel Côrte Real. Segue-se o de “City Marketing”, com Duarte Magalhães e Joaquim Pereira, num debate moderado por M.ª João Vieira Pinto. Por fim, o workshop de “Neuromarketing”, que estará a cargo de Joe Hilling.

“Indústria Tecnológica”, “Os Desafios da Gestão Hospitalar” e “Marketing 3.0” são os temas que protagonizarão os Private Workshops.

O programa completo do evento pode ser consultado aqui.

Veja as várias modalidades de inscrição aqui.

Artigos relacionados