Qria assina branding de novo espaço de restauração no Porto
O Grupo Violas Ferreira tem um novo projecto imobiliário no Porto, o Porto Office Park (POP), com serviços de restauração, concierge e club. O lado gastronómico chega sob a marca POP Eats, desenvolvida pela agência Qria, cuja missão era desenhar uma imagem que traduzisse a multiplicidade de áreas abrangidas: cafetaria, grab & Go, coffee corner e delivery.
“Viajámos entre palatos e olfatos, símbolos e cores, texturas e sabores para criar um branding que defini o espaço onde vai estar inserido”, adianta a agência em comunicado, acrescentando que foi buscar inspiração à cidade do Porto. A ideia era representar a Invicta de forma disruptiva, a partir de azulejos que se transformam num símbolo com quatro grafismos diferentes.
O branding tinha também de representar o conceito de lifestyle e alimentação saudável que o espaço de restauração assume, uma vez que são servidos apenas produtos frescos e de qualidade, que respeitam o ambiente e as pessoas que os consomem.
“O POP Eats reflecte no seu logótipo um conjunto de serviços que estão ligados ao edifício POP”, explica ainda a Qria. Cada grafismo desenvolvimento está associado a um serviço, juntando-se ainda as designações “Help”, “Club” e “Work”.