Qashqai continua campanha Urbanproof
Coincidindo com a entrega das primeiras unidades do novo Qashqai, a Nissan lançou o quarto episódio da saga Urbanproof, a campanha com a qual apresentou o modelo ao mercado no início de 2007.
«Depois de ter o Qashqai em confrontos urbanos épicos nas séries Skateboard, Play with the City e Gangs, apresentamos agora una fresca e atrevida actividade urbana: Artistic Paintball», informou Jean-Pierre Diernaz, marketing communication general manager de Nissan Europa, citado pela Marketing News.
O novo filme tem assinatura da TBWA G1 e foi filmado em Bangcoque no passado mês de Dezembro. As filmagens duraram seis dias e envolveram uma equipa composta por 230 pessoas. Ainda segundo a marca, 80% do anúncio foi rodado em tempo real. Antes do filme em televisão foi lançado um teaser que encaminhava para o site www.nissan-urbanproof.com.
Já a criatividade utilizada para imprensa resultou de um concurso internacional Think outside the Parking Box, ao qual concorreram mais de 550 desenhos que descreviam interpretações do parking urbano do futuro.