Push e Walla Colective formam joint-venture do audiovisual

A Push e a Walla Collective decidiram unir esforços e formar uma joint-venture. O objectivo é potenciar os resultados de cada empresa e reforçar as posições de ambas no sector audiovisual (aquém e além-fronteiras).

Em comunicado, a Push e a Walla Collective explicam que a joint-venture é a resposta que encontraram para fazer face às novas exigências do mercado de pós-produção e efeitos visuais. As duas empresas já trabalhavam juntas anteriormente na realização de projectos de Publicidade e Cinema.

Com a joint-venture, a Push muda-se para as instalações da Walla Colective, num antigo armazém do Beato, em Lisboa. Coloristas, artistas de efeitos visuais, sound designers e misturadores, entre outros, passam a estar sob o mesmo tecto.

«Desde o início que a Push tem como objectivo controlar todo o pipeline de pós-produção dentro de casa. E esta parceria permite-nos estar junto dos melhores na área de correcção de cor e pós-produção de som, ao mesmo tempo que conseguimos ter uma visão global de todo o processo de desenvolvimento», afirma Manuel Santiago, CEO & founder da Push.

O responsável acrescenta que a pós-produção «está ainda muito subvalorizada em Portugal» e que a nova aposta visa mostrar a vontade das duas empresas em crescer e «redefinir a pós-produção em Portugal».

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