Purina celebra Dia do Animal com campanha focada na sustentabilidade

“Cuida do Presente, Protege o Futuro” é o mote da nova campanha da Purina, lançada para assinalar o Dia do Animal, celebrado a 4 de Outubro. O objectivo é destacar a importância que a sustentabilidade tem e como é crucial para um futuro melhor para o planeta.

A aposta publicitária estará presente nos canais digitais, redes sociais e em pontos de venda de todo o país, entre os dias 29 de Agosto e 31 de Outubro. Até ao dia 31 de Outubro, os consumidores podem ainda participar no passatempo da marca e habilitar-se a ganhar trotinetes eléctricas.

«Esta campanha vem reforçar que a nutrição está no centro da nossa actividade, mas não é tudo o que fazemos. Na Purina cuidamos do que importa para que possamos viver uma vida feliz e saudável junto dos nossos animais de companhia. Estamos comprometidos em tornar esta ligação duradoura e com qualidade, contribuindo não só para uma alimentação de excelência, mas para um planeta sustentável hoje e no futuro. É nesta base que trabalhamos a 100% para cumprir todas as metas para as quais nos propusemos e que tornam o amanhã num dia melhor e mais responsável a diferentes níveis», afirma, em comunicado, João Castanheira, Business Executive Officer da Purina Portugal.

Até 2025, a marca pretende que 100% das embalagens sejam reutilizáveis ou recicláveis e que haja uma redução da utilização de plásticos virgens em 30%. Além disso, a transformação do portefólio de produtos passa por reinventar e revisitar as suas receitas para continuar a fornecer a melhor nutrição, ao mesmo tempo que é feito um melhor uso e escolha de recursos.

Artigos relacionados