Pure gere relações públicas do Designer Outlet Algarve

A consultoria e relações públicas do Designer Outlet Algarve são responsabilidade da Pure. A agência foi a escolhida para desenvolver e executar o plano de relações públicas do primeiro espaço outlet gerido pela austríaca ROS em Portugal.

«É um enorme privilégio comunicar um projecto tão importante para o Algarve, sobretudo pelo que representa no posicionamento da região como destino de compras, ao longo de todo o ano», comenta Elgar Rosa, director executivo da Pure.

Numa primeira fase, o Designer Outlet Algarve conta com mais de 50 marcas de moda e lifestyle, distribuídas por um espaço com 13 mil metros quadrados. As promoções começam no 30% e podem ir até aos 70%, sobre o preço de venda recomendado.

Adidas, Puma, Ericeira, Bimba y Lola, Calzedonia, Intimissimi, Triumph, Lacoste, Lion of Porches, Cortefiel, Springfield, Desigual, Decenio, Ana Sousa, Pepe Jeans, The Body Shop, Perfumes & Companhia e Douglas são algumas das lojas que integram o centro.

Artigos relacionados